Deus proverá.

As vezes gostaria que tudo fosse mais fácil. Mas se tudo fosse, não teria graça do mesmo jeito que nunca iriamos evoluir, evolução é necessário.
Uma vez declarei à mim que ser feliz basta, não importa o que aconteça, mas coisas acontecem, que são como pedras enormes caindo sobre nós,
levantamos e sempre achamos que aquilo iria continuar, sempre botamos coisas na cabeça e acabamos fazendo o contrário, ou então não entendemos até
mesmo os nossos pensamentos.
Umas vez escutei que Deus proverá, sim ele ve o que sempre vamos fazer, mas ele faz questão de provar que temos sentimentos para continuar andando,
e já outros dias antes de escutar isso, sempre soube que ele tem certeza que sabe o que faz. Se abalar por fator sentimental é extremamente normal,
sofrer é o bastante para podermos evoluir em um futuro, mas somos burros, e parece que todo ser humano faltou a aula de aprender com os erros do
sentimento, nunca aprendemos com ele.
A maior decepção da minha vida é decepcionar comigo mesmo, acho que o unico jeito de se livrar de tudo seria tentando se matar, para os loucos.
e aposto que todos desejam isso, mas nunca tem coragem, isso porque sabe que no final uma hora tudo se resolve. É por isso que tenho espença
das coisas.
Eu queria poder começar algo, e nunca terminar, assim estária satisfeito sempre.

Um comentário:

  1. Seu blog é profundo, gostei dele de verdade
    Fiz um blog, esses dias, se puder dá uma olhada...
    sabelaoqueelapensa.blogspot.com
    Bgs!

    ResponderExcluir